detalhe : as dicas são usadas em 1 x 1
escolha dos itens > 2 DUAL + // 1 DUAL
1º round:
se o oponente for shield ( sate, lighting, mage ou JD ) , comece com um SS mesmo que não tenha o anglo e força ... arriske, pois se você acertar o cara, já arruma um daninho de 400 , 450 ... e mesmo errando , mas chegando perto, algo próximo a 250 , 300.
detalhe 1: se ele estiver mto proximo, cuidado para você não perder seu shield.
detalhe 2: se o inimigo começar com SS e for MAGE, e ele mesmo tirar o shield dele, NÃO use SS ... use DUAL +, pois se você der SS tirará no máximo uns 230, e igualará delay. caso ele tire o shield dele mesmo, use DUAL+, e você jogará denovo ... usando novamente DUAL +(nisso você começa tirando dele uns 650)
Durante o jogo: Jamais se empolgue com THOR, FORÇA ou TROVÃO e gaste seu DUAL ... isso soh faz você aumentar o delay. Use sempre DUAL +, porém com algumas exceções ...
aconselhado usar DUAL:
1. antes do vento mudar;
2. antes de tornado;
3. para matar o inimigo.
Evitando jogar com MAGE:
Caso o inimigo escolha NAK, coloke mapa randon e use BIG FOOT!.
afunde ele aheuhaeuaheu, mas naum use mage ! mapa randon pois existem mapas que NAK naum funciona, e BIG FOOT cava tudo. de verdade, não tenha medo e vergonha, use BF !
Dica: Com relação ao anglo a ser usado, que tal 55 ?!??
porque anglo 55 ?
1. anglo que quase em todos os caso dá para fazer;
2. anglo balãozinho, ou seja, nem High Angle, nem SG;
3. usar sempre um anglo durante os jogos, faz você aprender os ventos e decorar lugares.
Exceções do anglo 55:
1. vento forte a favor, acima de 10, então use 65 ... 70 ... 75;
2. vento forte para cima, acima de 15, então use 65 ... 70 ... 75;
3. quando você for cavado, daí use o que der
Mais dicas:
1. jamais mire na cabeça, mire no pé, pois tem menos risco de errar e de lambuja você cava o inimigo, fazendo ele mudar de angulo e força (é como se você atacasse 2 vezes, porque se ele errar, PONTO pra você !)
2. sempre que possível, se houver uma parede próxima, cole nela. você usará anglo mais alto, mas será mais dificil o cara te acertar.
3. Contra ARMOR, a cada tiro 2 dele, dê DUAL + ( delay quase se iguala)
Créditos:5Java
escolha dos itens > 2 DUAL + // 1 DUAL
1º round:
se o oponente for shield ( sate, lighting, mage ou JD ) , comece com um SS mesmo que não tenha o anglo e força ... arriske, pois se você acertar o cara, já arruma um daninho de 400 , 450 ... e mesmo errando , mas chegando perto, algo próximo a 250 , 300.
detalhe 1: se ele estiver mto proximo, cuidado para você não perder seu shield.
detalhe 2: se o inimigo começar com SS e for MAGE, e ele mesmo tirar o shield dele, NÃO use SS ... use DUAL +, pois se você der SS tirará no máximo uns 230, e igualará delay. caso ele tire o shield dele mesmo, use DUAL+, e você jogará denovo ... usando novamente DUAL +(nisso você começa tirando dele uns 650)
Durante o jogo: Jamais se empolgue com THOR, FORÇA ou TROVÃO e gaste seu DUAL ... isso soh faz você aumentar o delay. Use sempre DUAL +, porém com algumas exceções ...
aconselhado usar DUAL:
1. antes do vento mudar;
2. antes de tornado;
3. para matar o inimigo.
Evitando jogar com MAGE:
Caso o inimigo escolha NAK, coloke mapa randon e use BIG FOOT!.
afunde ele aheuhaeuaheu, mas naum use mage ! mapa randon pois existem mapas que NAK naum funciona, e BIG FOOT cava tudo. de verdade, não tenha medo e vergonha, use BF !
Dica: Com relação ao anglo a ser usado, que tal 55 ?!??
porque anglo 55 ?
1. anglo que quase em todos os caso dá para fazer;
2. anglo balãozinho, ou seja, nem High Angle, nem SG;
3. usar sempre um anglo durante os jogos, faz você aprender os ventos e decorar lugares.
Exceções do anglo 55:
1. vento forte a favor, acima de 10, então use 65 ... 70 ... 75;
2. vento forte para cima, acima de 15, então use 65 ... 70 ... 75;
3. quando você for cavado, daí use o que der
Mais dicas:
1. jamais mire na cabeça, mire no pé, pois tem menos risco de errar e de lambuja você cava o inimigo, fazendo ele mudar de angulo e força (é como se você atacasse 2 vezes, porque se ele errar, PONTO pra você !)
2. sempre que possível, se houver uma parede próxima, cole nela. você usará anglo mais alto, mas será mais dificil o cara te acertar.
3. Contra ARMOR, a cada tiro 2 dele, dê DUAL + ( delay quase se iguala)
Créditos:5Java